sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Coisas que eu deixo voarem...

Antes de continuar a dividir minhas memórias, gostaria de deixar aqui um pouco sobre o motivo de querer publicá-las.

Como disse, mudei tanto ultimamente que até me assusto e acredito que não me reconheço mais. Talvez seja exatamente isto o que eu preciso agora: definir quem fui, divulgar logo a quem interesse, para que eu possa deixar tudo pra trás e começar uma nova história, uma nova fase.

Há exatos dois anos eu comecei a perder contato com minha identidade.

Agora não penso mais como pensava antes, não vejo o mundo da mesma forma que via antes, não me reconheço a lembrar de algumas situações e decisões que tomei.

A seguir, publicarei alguns trechos de diários meus para ter uma chance de expressar e também guardar a memória de alguém que parece que perdi, mas que deve estar guardada bem fundo no meu inconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário